Localizada ao norte da região dos lagos andinos e da Patagônia Argentina, a cidade de Bariloche é escolhida por muitos brasileiros em busca de ter um primeiro contato com a neve, a cidade é cercada de belezas naturais mas isso não é tudo, Bariloche oferece uma estrutura cheia de atrações para os turistas que viajam pensando apenas em esquiar se surpreenderam. Quer saber quais são os pontos turísticos em Bariloche?
Continue lendo esse artigo e se surpreenda com cada um dos detalhes e incríveis locais que você poderá visitar.
CORDILHEIRA DOS ANDES
A mais extensa cordilheira continental do planeta, os famosos andes são uma série de montanhas contínuas, aqui você vai encontrar alguns animais raros como a lhama, grupos de turistas fazem escaladas com frequência e já nas partes mais baixas da montanha o turismo e vivo e cheio de belezas.
Os andes tem mais de seis mil metros de altura média e no monte Aconcágua que é o mais alto da cordilheira a altura beira os sete quilômetros de altitude, graças a isso a cadeia de montanha está sempre coberta com neve e gelo. Sem dúvidas um dos melhores pontos turísticos em Bariloche.
LAGOS ANDINOS
E por falar em Chile, a região dos Lagos Andinos é um dos pontos mais belos do planeta, se você tiver tempo pode contratar um tour pela região chamado de Cruce de lagos que inclui tanto o Chile quanto a Argentina ( peça para sua agência de turismo reservar com antecedência pois é bastante concorrido).
Mas se você não tem tanto tempo assim então pode curtir um dia agradável visitando a região na parte do Chile, o melhor momento para visitar os lagos é no verão Já que o clima permite muito mais tempo e passeios ao ar livre e o sol se põe mais tarde.
Além disso é só no verão que você pode ver e fotografar as belezas dos lagos sem a cobertura das névoas. Vai deixar um dos mais incríveis pontos turísticos em Bariloche de fora? Eu tenho certeza que não!
PUERTO VARAS
Enquanto Bariloche é a cidade Argentina mais próxima da Patagônia e dos Andes a se dedicar ao turismo, Puerto Varas é a mais próxima do lado chileno da fronteira, a comuna é aconchegante e acolhedora, cercada de belezas naturais, a cidade é principalmente voltada a oferecer passeios turísticos que podem variar bastante, desde fazer trilha em um vulcão até visitar lagos cristalinos milenares.
Embora as duas cidades estejam a alguma distância uma da outra ainda vale a pena sair de uma e ir visitar a outra se você estiver de férias na região, podemos dizer que as duas se completam em termos de arquitetura e receptividade.
LA ANGOSTURA
Localizado perto dos famosos Siete Lagos essa cidade é a versão tranquila da vizinha Bariloche, la angostura é um lugar calmo e requintado frequentada pela elite que quer relaxar longe da agitação, a cidade é bem localizado uma vez que está próxima de estações de esqui, trilhas, lagos e o incrível parque nacional los Arrayanes, um bosque digno de ser habitado por fadas com suas árvores de cor alaranjada e o canto dos pássaros nativos.
HOSPEDAGEM
Opções não faltam para você que tem a intenção de visitar os pontos turísticos em Bariloche, o turista que quiser ficar em Bariloche não vai ficar sem lugar para dormir ou sem opção de escolher, porém os preços podem variar muito de acordo com a data de sua viagem
Então se você quer economizar uma boa opção é evitar o mês de julho que é quando a cidade está mais cheia e os preços disparam, outra opção é alugar um bangalô, se você vai viajar com um grupo grande essa é certamente a melhor opção então se for o seu caso peça para sua agência de turismo reservar.
HOTEL CACIQUE INACAYAL
Localizado próximo ao lago este hotel é ideal para quem não se importa em ficar longe do centro e até prefere curtir mais a natureza e menos às compras e a agitação.
Aproveitar aquela brisa de ar natural vindo diretamente para você no amanhecer, essa é uma das vantagens de se hospedar no hotel cacique. Vale ressaltar também que é bom que em caso de escolher esse hotel leve bons agasalhos, roupas grossas, uma vez que o clima costuma ser bem frio ao anoitecer.
QUILLEN
Uma opção barata e simples para quem quer ficar no centro da cidade, o hotel tem ótimas acomodações e você vai poder ir caminhando a qualquer lugar da cidade para aproveitar o comércio, é uma ótima opção para quem quer ir à muitos lugares diferentes e fazer umas compras antes de voltar.
Principalmente para aquelas pessoas que desejam visitar os pontos turísticos em Bariloche.
Se você for se hospedar em um hotel longe do centro,, não é apenas pelo prazer de dirigir livremente pela cidade, os hotéis mais próximos do lago ficam longe do centro e por isso você vai ter que depender de transportes como táxis, dessa forma alugar um carro é a opção que oferece mais liberdade e melhores preços além de te manter nos horários já que a disputa por táxis pode ser ferrenha em algumas épocas do ano.
CONCLUSÃO SOBRE OS PONTOS TURÍSTICOS EM BARILOCHE
Caso você ainda tenha mais dúvidas ou quiser mais informações não hesite em entrar em contato com a Funny Times. Nossa agência é sua parceira no que você precisar. Jamais esqueça disso.
Estamos disponíveis no nosso suporte 24 horas, sempre antes, durante ou depois da sua viagem. Consulte-nos e elimine já qualquer surpresa que você possa ter na sua viagem. Aproveite cada um dos pontos turísticos em Bariloche.
Pensou em fazer uma incrível excursão e visitar os melhores pontos turísticos em Bariloche existentes na Argentina? Entre em contato ou Pesquise na página inicial da Funny Times Travel.
Gostou desse artigo? Não esqueça de compartilhar com um dos seus amigos e quem sabe em um futuro próximo vocês não passam uma temporada de férias em Bariloche, tudo isso só depende de você.