Trade Sky Bar, você não ideia do que está perdendo!
Recém-saída do forno, temos essa primícias para todo aquele que gosta de estar colado nas últimas tendências e novidades. Este bar nas alturas foi inaugurado logo nos primeiros dias do mês de junho, e nós viemos até você contar essa novidade com todos os detalhes.
A tendência de bar nas alturas também chegou a Buenos Aires
Até agora a proposta de #rooftop, #skybar, ou #roofbar, era oferecida pelos principais hotéis cinco estrelas locais, e que combinam um menu Premium com impressionantes vistas da cidade de Buenos Aires.
Os mais conhecidos e famosos roof bar são casos como, Palácio de Alvear e o Alvear Ícon; O Hotel Pulitzer e o Continental como um dos pioneiros dessa ideia. Também o Hotel Madero dá conta desse movimento gastronômico ligado, mais que nada, à essa necessidade de as cadeias hoteleiras aumentarem sua renda.
A procura por este tipo de bar, não só é ideal para os trabalhadores que procuram um Happy-Hour, mas também para todo aquele que deseja desfrutar a night de Buenos Aires.
Trade Sky Bar, a grande novidade do ano
Seguindo esta linha moderna que se inspira nos bares de Nova York, Trade Sky Bar, está no emblemático e histórico edifício #Comega. Trade.Skybar se diferencia dos demais concorrentes pois está no centro da cidade, rodeado por arranhas céus, o que proporciona uma vista de 360º de Puerto Madero, do Obelisco e do centro de Buenos Aires, que fazem o cartão postal perfeito
Ao contrário dos outros roof em Buenos Aires, ele não está dentro de um hotel. É um bar comercial, com a onda que isso implica. Não tem nem os preços, nem atmosfera de um hotel, é um movimento totalmente diferente. Além disso, tem uma visão totalmente privilegiada, porque você pode ver a 360 °, Puerto Madero, a Puente de la Mujer, o rio, o Retiro. Nesse sentido, é uma loucura.
Outra grande vantagem é que ele pertence a empresários, que de bares sabem muito. Pois são donos de alguns hits que provavelmente já tenham escutado falar, Nicky Harrison, Uptowny Bourbon Brunchand Beer.
Ambientes e Gastronômia
Submergida em um cenário art déco – movimento artístico dos anos 20 no Ocidente, em coincidência com o auge dos centros financeiros e seguindo a linha da Comega – a proposta tem três conceitos, no andar 19 esta um resto-bar, no andar 20 o restaurante Omakase Cru, mais sofisticado com gastronomia asiática e internacional. Finalmente no térreo está o roof top bar 360 °, com uma vista impressionante.
- 19º andar – Bar & Restaurante
Com um cardápio gastronômico de autor alinhado aos sabores argentinos. O que você pode experimentar? Tártara de filé mignon com gema curada em soja, ou bife de chorizo, por exemplo
A gastronomia vai por conta do Cheff Dante Liporace, atual chef executivo da Casa Rosada e criador dos cardápios de Uptowne BBB.
O bar, por outro lado, é dirigido por Lucas Davalose oferece coquetéis elegantes que acompanham o espaço (e a foto).
- 20º andar – Restaurante “Crudos Omakase”
Um restaurante exclusivo para 30 pessoas, com um cardápio de degustação de 15 opções, à base de peixe e frutos do mar, com valor fixo de 40 dólares por pessoa. Uma alternativa ousada e sofisticada com muitos sabores internacionais e emparelhamento de alto nível.Ainda não está oficialmente inaugurado, mas logo vamos lá, pra conhecer e mostrar tudo pra você.
- Térreo – O bar 360
O mais desejado de todos, e para aceder a ele é necessário subir 2 andares por escada.
A vista é uma das mais incríveis da cidade, a partir da qual você pode ver o Obelisco, a Avenida Corrientes, os prédios de Porto Madeiro e Retiro, a Casa Rosada, o Rio da Pratae, ao longe, você pode ver o Uruguai. A tudo isso se soma a proposta gastronômica e bebidas para um dos mais mágicos happy-hoursda cidade.
- os petiscos estão em torno de USD9
- pratos principais USD13
- Sobremesas USD6
- Bebidas não alcoólicas USD2
- Cocktails USD 6
- cervejas USD3.5
Nota: valores em dólares para evitar ter que ajustar valores mensais.
Edifício Comega – história e modernidade de mãos dadas
Declarado patrimônio arquitetônico da cidade e recentemente reciclado, e localizado na Avenida Corrientes 222, no coração da Cidade de Buenos Aires, o Edifício Comega foi construído em 1933, com 21 andares e 88 metros de altura, foi o primeiro arranha-céu de concreto armado em Buenos Aires.
E dentro dos seus aspectos mais singulares, destacam-se os cinco elevadores, capazes de subir 180 metros por minuto. Ele também possuía um cabeleireiro em um de seus andares, que servia aos ocupantes dos escritórios. E desde 2004, o café-restaurante “A222” operado, que fechou no início de 2012.