34 melhores Restaurantes em Buenos Aires – Bairro a Bairro

By in ,
34 melhores Restaurantes em Buenos Aires – Bairro a Bairro

Separamos uma lista dos 34 melhores restaurantes em Buenos Aires em cada bairro.

Sabemos que para conhecer a cultura de um lugar como Buenos Aires nada melhor do que começar pelas experiências gastronômicas, não é mesmo? E, para isso, é fundamental conhecer os melhores restaurantes de Buenos Aires!

A capital da Argentina é uma cidade perfeita para quem deseja experienciar uma culinária deliciosa e aconchegante. Assim como, para desfrutar de um bom vinho.

Acontece que a terra do bife, está vendo um renascimento culinário total. Os clientes já não se limitam a parrilla, massas, pizza e batatas. Há uma nova geração de restaurantes em Buenos Aires, que procuram trazer diversidade e redefinir o cenário tradicional.

Hoje, restaurantes em Buenos Aires são cada vez mais difíceis de escolher, indo dos clássicos aos criadores de tendências e tudo mais.

Quer saber por onde começar? Aqui você vai encontrar nossas dicas dos 34 melhores restaurantes em Buenos Aires para você aproveitar uma viagem memorável.

melhores-restaurantes-em-Buenos-Aires

 

 os melhores restaurantes em Buenos Aires

Restaurantes em Buenos Aires: Bairro de San Telmo

Conhecer o Bairro de San Telmo é uma parada obrigatória para os turistas que vão para Buenos Aires. O bairro é um dos mais antigos de Buenos Aires e conquista os corações dos turistas do mundo todo com o seu charme e tradição.

Além de ser a morada de artistas, San Telmo é um bairro que oferece as melhores atrações gastronômicas. Conheça mais a seguir!

Restaurantes
em Buenos Aires: Bairro San Telmo

1. Mercado de San Telmo

O centenário Mercado de San Telmo é um destino que não pode faltar no roteiro de um turista que deseja conhecer Buenos Aires. Lá é possível encontrar
restaurantes Gourmet e conhecer o melhor da gastronomia argentina.

Além disso, o Mercado de San Telmo possui uma arquitetura belíssima e marcante que com certeza ficará marcada em sua memória.

Endereço: Bolívar 970, San Telmo

2. El Baqueano

O Restaurante El Baqueano em Buenos Aires está na lista dos melhores restaurantes da América Latina, mais especificamente em 39º lugar.

Pequeno e muito intimista, perfeito para um jantar a dois, com belíssima comida, bom vinho e um belíssimo atendimento!

O chef Fernando Rivarola se aventura na Argentina para buscar ingredientes de produtores artesanais e presta atenção especial a carnes exóticas como lhama, jacaré e peixe de rio. 

Endereço: Chile 499, San Telmo.

3.Brasserie Petanque

Este restaurante francês é a opção ideal para quem deseja aproveitar a culinária francesa dentro de Buenos Aires. Brasserie Petanque conta com um visual clássico e decoração tradicional.

Oferece um cardápio repleto de delícias francesas tradicionais. No restaurante você pode desfrutar de pratos salgados como o Bouef Bourguignon e sobremesas deliciosas como o Tarte Tatin.

Endereço: Defensa 596, San Telmo

4.    Gran Parrilla del Plata

O restaurante Parrilla del Plata é considerado uma das melhores parrillas de Buenos Aires. É um local perfeito para conhecer mais sobre a cultura argentina, a um preço razoável e com um serviço cordial e impecável.

O “Ojo de Bife” derrete como manteiga na boca e o Bife de Chorizo não tem nada a invejar. Eles podem acompanhar a carne com espinafre creme ou com papas bravas crocantes e delicadas. O local também oferece salmão e truta grelhados ou uma
grande variedade de massas. A lista de vinhos é generosa e variada.

Esta churrasqueira é perfeita para compartilhar um bom almoço de domingo com a
família ou amigos. Recomendamos um passeio digestivo pela Feira de San Telmo ou
pelo Mercado.

Endereço: Chile 592, San Telmo.

5.    Casal de Catalunya

Quem desejar participar de uma atração cultural e ao mesmo tempo conhecer mais sobre
a gastronomia catalã na Argentina, pode escolher o restaurante Casal de Catalunya, pois ele fica no mesmo prédio do Teatro Margarita Xirgu.

O restaurante oferece diversas opções de pratos tradicionais como as paellas e parriladas de mariscos. O local também é a opção ideal para os turistas que desejam desfrutar de um bom vinho na capital argentina, Buenos Aires.

Endereço:
Chacabuco 863, no bairro porteño de San Telmo.

Restaurantes em Buenos Aires: Bairro de Palermo

O Bairro de Palermo é uma ótima alternativa para quem deseja conhecer um bairro nobre e agradável. Para muitos moradores e turistas o Bairro de Palermo é considerado um dos melhores
bairros de Buenos Aires.

Então, é claro que lá é um local ideal para ter experiências gastronômicas bastante únicas. Veja a lista que preparamos de restaurantes imperdíveis para conhecer no Bairro de Palermo, em Buenos Aires!

6.   Don Julio

A Parilla numero 1 de Buenos Aires. Localizada na rua Guatemala 4699. Palermo Soho.

Com 20 anos de tradição, Don Julio se posiciona entre os melhores do mundo na sua área,na posição 34 em 2019. O prêmio foi consagrado pelo “The World’s 50 Best” – um ranking dos melhores locais de comida do mundo.

Seu toldo listrado em um canto atraente o atrai a atenção dos visitantes. Entre pelas portas de madeira e fique cara a cara com todos os tamanhos de bifes escaldantes na parrilla interna (churrasqueira). Paredes cobertas com garrafas de vinho assinadas mostram aprovação dos clientes.

Endereço: Guatemala 4699, C1425
CABA

7.    La Cabrera

Favorito entre os brasileiros e argentinos se localiza em José A. Cabrera 5127, Palermo.

O restaurante La Cabrera é uma opção perfeita para os turistas aficionados
por carne, pois a especialidade dele são as carnes argentinas.

Ele é um dos restaurantes mais famosos de Buenos Aires e já esteve na lista dos 50 melhores restaurantes da América Latina. O La Cabrera oferece um ambiente elegante e acolhedor no refinado bairro argentino.

Endereço: José A. Cabrera 5127, C1414 BGS, Buenos Aires

8. TheArgentine Experience

Na posição N.º 3 entre 363 restaurantes de carne de Buenos Aires pelo Trip Advisor. O The Argentine Experience vai muito mais além de uma proposta gastronômica. Eles oferecem uma experiência completa.

Com um conceito de jantar onde as comensais aprendem sobre comida e cultura da Argentina. Esta não é uma aula de culinária, objetivo do lugar é proporcionar diversão, interatividade e aproveitar a companhia de outras pessoas enquanto experimenta novos pratos e vinhos.

O The Argentine Experience funciona a portas fechadas, e unicamente com reservas.
O valor reservando pelo site oficial está em U$80 dólares por pessoa já com
desconto. Ao reservar com a Funny Times você paga um pouco mais barato, em reais e não paga IOF

Endereço: Fitz Roy 2110, Buenos Aires

9.   Lo de Jesus

Tradicional de carne argentina – localizado na rua Gurruchaga 1406,Palermo.

Mais um ótimo local para comer a tradicional parrilla de Buenos Aires, o restaurante Lo de Jesus está há mais de sessenta anos no Bairro de Palermo.

Lá é possível encontrar os melhores clássicos das carnes argentinas e cortes de qualidade.

Além disso, no Lo de Jesus há uma ótima carta de vinhos que podem ser desfrutados com deliciosas massas. 

Endereço: Gurruchaga 1406, C1414 DID, Buenos Aires

10. Gran Dabbang

O chef Mariano Ramón tem um sexto sentido para criar combinações únicas de sabores. Ele é conhecido por sua série de pratos pequenos e médios que oferecem muitos sabores especialmente um equilíbrio entre salgados, doces e ácidos. 

Gran Dabbang foi inspirado pelas viagens de Ramón pela Índia e pelo sudeste asiático e recebeu o nome de seu filme de ação favorito de Bollywood, Dabangg (o pôster está pendurado na parede).

Combinação única de sabores asiáticos e latino-americanos. Os pratos de destaque incluem o fainá, um bolo de grão de bico coberto com burrata, harissa e berinjela defumada, curry de cordeiro com chutney de coco e raita.

Restaurante de comida de autor localizado na Av. Raúl Scalabrini Ortiz 1543, Palermo.

11. Chori

Para provar o típico e delicioso Choripan. “Chori” está na rua Thames 1653 – Palermo.

Nenhuma viagem à Buenos Aires é completa sem experimentar um choripán, o famoso sanduíche de salsicha da Argentina. O nome se traduz em “pão com linguiça”, chori significa linguiça de chouriço e pan significa pão. 

Se você gostaria de experimentar um típico Choripán, provavelmente se apaixonará por Chori, que dá um toque moderno ao sanduíche clássico de “Pão com Linguiça”. O cardápio pode ter apenas algumas opções de choripán, mas é difícil escolher qual sanduíche escolher. 

Endereço: Thames 1653, C1414 DDG, Buenos Aires

12. Mishiguene

Restaurante de comida Judaica. Mishiguene significa “louco” em iídiche, e isso descreve o chef Tomás Kalika quando ele decidiu abrir um restaurante em homenagem à diáspora judaica na Argentina. 

Aqui, Kalika expressa a experiência dos imigrantes judeus com uma combinação de sabores sefarditas. Entre mordidas de baba ghanoush e peixes gefilte, a animada multidão bate palmas e canta para a banda klezmer. 

Embora Mishiguene seja especialista em culinária israelense e judaica, os comensais preferem o ambiente moderno e requintado, e não por causa de sua religião.

Endereço:
Lafinur 3368, Palermo

13. El Fogon Asado

Um maravilhoso jantar a portas fechadas. Dos mesmos donos do The Argentine Experience, ocupa a segunda posição entre os melhores restaurantes de parrilla de Buenos Aires no TripAdvisor.

Este não é um restaurante comum, não há mesas separadas e não há menu à la carte. Tudo é programado e guiado pela equipe que explica de maneira personalizada o que é servido e a razão da escolha de cada alimento e vinho.

El Fogon Asado propõe uma verdadeira experiência gastronômica. Vendo de perto as
técnicas utilizadas e experimentar, além de vivenciar de maneira interativa um churrasco na Argentina.

A Funny Times também pode fazer a sua reserva com desconto especial e com amplas facilidades de pagamento.

Endereço: Uriarte 1423, 1414 CABA

14. La Carniceria

La Carniceria – tradução Açougue. É uma ótima pedida para quem procura uma maneira nova de se deliciar com muita carne, em Palermo, pertinho de tudo.

O lugar é pequeno, por isso é melhor reservar antes ou chegar cedo para não ter que ficar muito tempo na fila, que sempre se forma na frente do restaurante.

Aqui, o corte do dia é grelhado ou defumado, o que você escolher, é um vasto pedaço de carne adequado para compartilhar. 

Endereço: Thames 2317, Palermo

Restaurantes em Buenos
Aires: Bairro Centro

Nesta lista não podia faltar os melhores restaurantes do Centro de Buenos Aires, a final, muitos turistas optam por ficar no Centro da capital argentina.

O Centro de Buenos Aires é uma região bastante propícia para conhecer mais sobre a gastronomia
local e tomar um bom vinho.

Portanto, confira a seguir nossas recomendações de restaurantes no Centro de Buenos Aires.

15. Güerrin

Muitos Porteños dirão que a pizza ao estilo argentino é a melhor do mundo e lutarão até a morte para defender sua comida favorita. 

Os habitantes locais têm uma longa história e cultura de comer pizza, especialmente em pizzarias icônicas como Güerrín, que é uma fonte de orgulho
nacional e desempenha um papel importante na vida cotidiana. 

Experimente sabores como Fugazzeta, envolto em queijo, cebola e uma fina camada de presunto, ou napolitana, com tomates frescos, mussarela e alho
picado. É comum comprar um pedaço de fainá, um bolo de grão de bico que costuma ser colocado em cima de cada fatia.

Endereço:
Av. Corrientes 1368, Centro.

16. Dadá Bistró

O disputado restaurante Dadá é um clássico no Centro de Buenos Aires. Este restaurante está sempre lotado e não é à toa!

O Dadá oferece ampla carta de vinhos, ótimas opções de pratos típicos e ambiente descontraído. Então, não deixe de incluí-lo em seu roteiro e aproveitar o melhor que a Argentina pode oferecer.

Endereço: San Martín 941,

17.  Revire

Bastante próximo do Obelisco, o Revire é um restaurante com ótimo custo benefício. Lá você
pode comer carnes argentinas sem gastar muito dinheiro.

Além disso, o restaurante oferece diversas opções de massas deliciosas para você experienciar
o melhor da gastronomia argentina.

Com o nosso Tour Gastronômico e Cultural você vai conhecer os doces de leite, as carnes e os vinhos argentinos e finalizar com delicioso Bife de Chorizo no Reviré. Tudo isso em uma noite só! Consulte a disponibilidade e faça sua reserva agora mesmo!

Endereço: Av. Corrientes 1124, C1043AAY CABA

18. Tomo 1

O restaurante fica no segundo andar do Hotel Marriot ( antigoPanamericano), em plena Avenida 9 de Julio,no Centro. Das janelas do salão é possível ver o famoso Obelisco.

O restaurante aposta na culinária”porteña gourmet“, apresentando tradicionais pratos clássicos adaptados à cultura gastronômica da Argentina. O resultado reflete-se em combinações de dar água na boca, que agradam tanto pela apresentação quanto pelo sabor, inigualável. 


Tomo 1 possui um ambiente bastante clássico, com um ar de antigamente, que se reflete no piso acarpetado, na iluminação mais escura e no estilo dos estofados, dispostos sobre mesas impecavelmente arrumadas.

A intenção é essa: fazer o cliente se sentir em um local que preza pela tradição e pela boa comida, com serviço impecável, em um clima aristocrático.

Endereço: Carlos Pellegrini 521

19. Almacen e Restaurant Suipacha

O Almacen e Restaurante Suipacha tem um estilo de bar de tango desde os tempos antigos, onde seus pratos ricos e clássicos se destacam.

Excelente relação custo beneficio. A atenção é dedicada e cordial, o cardápio oferece opções clássicas da cidade de Buenos Aires, como churrasco e cordeiro patagônico.

Endereço: Suipacha 425, C1008 AAI, Buenos Aires

20. Santos Majares

Santos Manajres oferece uma comida simples e deliciosa. Muito procurado na hora do almoço pelos portenhos que trabalham nos escritórios do centro. Os pratos são econômicos e bem servidos. Durante o almoço dia de semana ele serve o menu do dia, que é um preço fixo para uma entrada, um prato principal e uma bebida, e você escolhe entre as opções do dia.

Pra quem gosta de carne, mas não quer algo muito turístico, o Santos Manjares é um dos melhores lugares. E uma das vantagens é que ele está entre as boas opções no centro. Bem perto da maioria dos Hotéis de Buenos Aires.

Endereço: Paraguay 938, C1057AAN CABA

21. Brocolino

O Broccolino é um restaurante de culinária italiana no bairro de San Nicolás, inspirado nas
tratorias de Nova York fundadas por imigrantes italianos. Seu cenário de toalhas de mesa quadriculadas e fotos em preto e branco nas paredes evoca esses lugares.

Brocolino possui pratos abundantes, especializados em massas. Eles têm macarrão asciutta (espaguete e rigatoni) e macarrão fresco (ravioli, sorrentinos, agnelotti, nhoque, tagliatelle verdi, fusilli) e molhos como Profumo de mare (com molho e camarão), Dr. Zhivago (com molho de caviar e salmão com Tomate), Aglio e olio com ajochino (alho e azeitona picante), Pesto, entre outras opções, além de carnes, frutos do mar, pizzas e saladas.

Um cardápio variado, com preparação a vista e com uma boa carta de vinhos para acompanhar.

Endereço: Esmeralda 776, C1007 ABH, Buenos Aires

Restaurantes em Buenos
Aires: Bairro Recoleta

Recoleta, é o bairro mais elegante da cidade, com um charme todo parisiense. O apelido de “Paris da América do Sul”. Seja pela arquitetura de estilo art nouveau (arte nova em francês), pelas ruas arborizadas, pelos cafés aconchegantes de esquina ou pelos museus, o bairro também
conta com uma ampla oferta de restaurantes que acompanham a beleza deste
bairro.

Veja agora os melhores e mais famosos restaurantes em Buenos Aires na Recoleta:

22.  Elena

O Elena, está localizado no hotel sofisticado Hotel Four Seasons, também figura na lista latina dos World’s Best Restaurants. Em 2017, ficou em 37º lugar.

Especializado em carnes, o restaurante Elena tem um menu cheio de opções das mais variadas.
Além de ter pratos deliciosos, o ambiente é muito bonito e aconchegante. Para grupos o Elena oferece um maravilhoso menu degustação. Faça sua reserva com a agência Funny Times Travel & Tours sem interferências idiomáticas.

Endereço:  Posadas, 1086/88 – Recoleta

23. La Pecora Nera

La Pecora Nera ficou em quinto lugar entre os 10 melhores restaurantes da Argentina. De acordo a premiação do Travellers ‘Choice Award de 2016.

O La Pecora Nera é um restaurante de comida italiana exclusivo, em estilo francês da década de 1930, na rua Ayacucho, quase na esquina de Guido, no coração do bairro de Recoleta. Com Daniel Hansen na liderança como Chef Executivo e com um grupo empresarial atrás, ele se tornou uma das referências gastronômicas italianas da cidade.

Decorado com lustres, espelhos, cortinas e vitrines com copos de vidro, dão um ar mais francês do que italiano, e o mesmo vale para a cozinha de Hansen.

Endereço: Av. Alicia Moreau de Justo 1840, C1107AFL CABA

24. La Pecora Nera Grill

Recentemente inaugurado, ele é o irmão de La Pecora Nera. O Grill nasceu, em uma casa senhorial, dentro do exclusivo hotel Hub, na Recoleta.

Com seleto cardápio de carnes e especialidades do norte, além do cenário e decoração de uma churrascaria de Londres. Pecora Nera Grill é enriquecido por um bar muito aconchegante, de jovens barman no comando.

Endereço: Rodríguez Peña 1967

25. Roux

Não é fácil encontrar um restaurante especializado em peixes e frutos do mar nessas partes, mas os favoritos da casa de Roux incluem ostras de origem local, bife de lula, camarão grelhado e ceviche, uma salada de frutos do mar com lulas, mexilhões, camarões e trutas. 

A cozinha é conhecida por sua apresentação simples e elegante. O chef Martin Rebaudino trabalhou durante anos no Oviedo, um local lendário conhecido como um dos primeiros restaurantes finos da cidade. Alguns anos atrás, ele abriu o Roux, um bistrô de esquina próximo ao cemitério da Recoleta. Mais abaixo falamos sobre ele.

Endereço:
Restaurantes de Frutos do Mar – Peña 2300 – Recoleta

26. El Sanjuanino

Indicado por diversos guias internacionais, por oferecer “A melhor empanada de Buenos Aires”. O local já foi destaque até no The New York Times.

Conhecido pelas suas empanadas. O restaurante oferece pratos típicos do Norte da Argentina como humitas, tamales e matambre arrolllado. Se estiver passeando por Recoleta é quase como uma parada obrigatória visitar o San Juanino.

Local: Calle Posadas, 1515 (quase esquina
com C/ Callao)

27.  Rufino Argentino

Localizado dentro do hotel Mio na Recoleta, o Rufino Argentino está decorado com barris de
vinho de madeira, pele de cordeiro nas cadeiras. Lâmpadas de ferro suspensas e design atual multiplicam a sala nos espelhos. Um ambiente tradicional e sofisticado, e uma sala de jantar que dá de frente a cozinha à vista.

A cozinha responde às tradições portenhas, oferecendo uma carne deliciosa, atualizadas com as melhores tecnologias, criatividade pessoal e glamour.

  • Endereço:
    Avenida Presidente Manuel Quintana 465, Recoleta

28. El club de la Milanesa

O bife a milanesa é o prato mais
característico dos portenhos. Tanto nós, como o Patrício do blog @brasileirosporbuenos e a maioria dos portenhos escolhemos, “El Club de la Milanesa” como a melhor opção de restaurantes em Buenos Aires que se especializa nessa
delicia típica portenha. São ao redor de 20 tipos diferentes de milanesas, ou seja, muitos acompanhamentos. Com
pratos individuais e para compartilhar entre, 2,4 ou 6 pessoas. As porções são bem abundantes.

O cardápio inclui assas de frango, provolone à milanesa, aros de cebola e nuggets de frango, entre muitas outras opções.

Além de varias opções de saladas. Uma das grandes vantagens deste restaurante são os preços super baratos. Por isso não se assuste se encontrar muita fila. Dou fé que a espera vai valer a pena.

Endereço: Azcuénaga 1898, (frente ao Cemiterio da Recoleta)

Restaurantes em Buenos
Aires: Bairro Puerto Madero

Puerto Madero é o bairro mais jovem de Buenos Aires e também bastante rico, já que é lar de muitos políticos, famosos da tv e jogadores de futebol.

Com uma arquitetura moderna, ele é conhecido como polo gastronômico, pelos muitos restaurantes de qualidade ali presentes.

Mais  abaixo continuamos nossa lista dos melhores restaurantes em Buenos Aires, no bairro de Porto Madeiro.

29. La Parollacia

Para nós este restaurante é indiscutivelmente o melhor restaurante de Porto Madeiro!
La Parollacia é uma rede de restaurantes italianos que prega a qualidade tanto do serviço que oferece como dos seus produtos, com preços justos.

Fundado em Trastevere, bairro tradicional de Roma, na Itália, em meados do século XX, atualmente possui dez sofisticadas e bem decoradas unidades em Buenos Aires

Donos também do buffet La Bistecca. La Parolaccia permite fazer reservas não só para suas sucursais de Porto Madeiro, mas também para as unidades de Martinez, Palermo e Recoleta.

Endereços do Restaurante La Parolaccia:

La Parolaccia Trattoria Puerto Madero
Avenida Alicia Moreau de Justo, 1052 – Puerto Madero, Buenos Aires, Argentina

La Parolaccia Casa Tua Puerto Madero
Avenida Alicia Moreau de Justo, 276 – Puerto Madero,
Buenos Aires, Argentina

La Parolaccia Del Mare
Avenida Alicia Moreau de Justo, 1170 – Puerto Madero, Buenos Aires, Argentina

30. Chila

Pratos como patê de avestruz com mandioca na forma de uma trufa preta, berinjela defumada com molho criolla e carne seca de lhama e um peixe-dente patagônico envolto em molho de ostra e romã. Os pratos são tão impressionantes quanto
saborosos. 

Endereço: Av. Alicia Moreau de Justo 1160, C1107AAT Puerto
Madero, Buenos Aire

31. El Mercado

O restaurante “El Mercado” está localizado dentro do luxuoso hotel Faena em Buenos Aires, e com certeza é uma parada obrigatória para quem for assistir ao show de tango, o Rojo Tangoem seguida.

A decoração do restaurante é muito exótica, são vários objetos espalhados por todo o restaurante, os quais misturam taças, xícaras, vasos, quadros todos muito diferentes um do outro, mas que quando colocados no mesmo ambiente ficam muito
harmônicos!

A comida do El Mercado é a típica carne argentina, a cozinha é aberta para que os visitantes possam observar como são feitas as carnes! O restaurante preza pela qualidade dos ingredientes, e seleciona as carnes mais nobres da Argentina o que garante uma refeição muito saborosa, com carnes macias, e muito suculentas!

Os preços do cardápio são elevados, mais estão em concordância com o nível de qualidade e exclusividade que oferece.

32. Estilo Campo

O restaurante Estilo Campo, é uma tradicional parrilla em Puerto Madero, que foi declarado um estabelecimento de interesse turístico pelo Legislativo de Buenos Aires. Fundado a mais de 30
anos, representa a excelência em carnes no famoso bairro e polo gastronômico de Buenos Aires.

A sua carne macia, suculenta e deliciosa é o resultado da minuciosa seleção do gado Aberdeen
Angus, o cuidado no momento da maturação da carne com umidade e frio controlado, garante o seu fundador Carlos Toti Yaneli.

Endereço: Av. Alicia Moreau de Justo 1840, C1107AFL CABA

33. Gourmet Porteño

O Gourmet Porteño é um restaurante localizado em Puerto Madero, cuja principal característica é a
proposta de “cozinha aberta e ilimitada” que se traduz na possibilidade de provar diferentes carnes da mais alta qualidade a gosto.

No Gourmet Porteño os comensais também podem desfrutar de uma seleção variada de frios, queijos, saladas e entradas – churrasco crioulo, culinária japonesa, peixe, pizzas e massas artesanais, em uma espécie de “self service” de Buenos Aires.

Finalmente, há uma seleção tentadora de sobremesas próprias que estão incluídas dentro do valor fixo.

Com vista para o Rio de la Plata, quatro salões e capacidade para 600 pessoas, o local oferece estacionamento gratuito até duas horas de permanência.

Endereço do Gourmet Porteño: Alicia Moreau de
Justo, 1942 – Dique 1, Puerto Madero,

34. Cabaña Las Lilas

Cabaña Las Lilas, o preferido entre os brasileiros, será pela fama que leva, ou por ser parte do grupo “Rubaiyat”. O fato é que esse restaurante está sempre lotado, e é um restaurante única e exclusivamente para turistas. Não que seja ruim, mais os valores são muito elevados pelo que oferece.

O restaurante tem um salão gigantesco com um terraço incluído, um número muito alto de funcionários de cozinha e sala de estar. Suas churrasqueiras são visíveis ao restaurante e
suas vistas espetaculares dos diques de Puerto Madero, transforme-o nos mais impressionantes restaurantes de carne de Buenos Aires.

Endereço: Av. Alicia Moreau de Justo 516

E aí já deu para decidir em qual restaurante ir? Não importa qual, o encantamento será o mesmo, a culinária de Buenos Aires é atraente em todos os aspectos.

Se você quer saber e viver um pouco mais sobre os principais restaurantes,pizzarias, bares, cafeterias e muito mais, com dicas também de hotéis e passeios, se inscreve em nosso CANAL DO YOUTUBE e não deixe de nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires, e estar sempre atento as novidades e promoções exclusivas para seguidores.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *