Bariloche

O sabor do Alpes Suiços neste lugar cheio de magia.

Receba nossas novidades :

Circuito Chico! a carta de Apresentação de Bariloche! Uma opção perfeita do que fazer logo no primeiro dia na cidade argentina. Isso porque nele você pode ter um panorama geral de Bariloche, já que o circuito percorre  por diversos pontos turísticos interessantes da região. 

Visite o maior centro de esqui da América do Sul. Suba ao topo para contemplar os altos picos da Cordilheira dos Andes. Este passeio lhe permitirá chegar a este centro que tem a visão panorâmica mais importante desta área.

A rota deste belo circuito inclui toda a gama de paisagens que podem ser apreciadas nesta região privilegiada.

Transite a lendária rota que liga duas das mais belas cidades da região, através de vales e montanhas exuberantes e lagos cristalinos.

Um belo passeio para apreciar a transição da aridez do estepe para a típica floresta andino-patagônica passando por vales rochosos, rios e lagos ao longo da estrada.

A 129 km ao sul de Bariloche, ao longo da Rota Nac. 40, fica a cidade de El Bolsón.
A rota, totalmente pavimentada, faz fronteira com os lagos mais belos da região.

Pela Rota Nacional 237 com direção ao leste chega-se até o rio Limay, onde se observa a típica paisagem da estepe patagónica.

Uma das excursões mais escolhidas no Parque Nacional Nahuel Huapi. Navegue até a floresta de Arrayanes!

O passeio começa em Puerto Pañuelo, que é acessado pelo serviço de traslado da excursão.

Partindo do centro de Bariloche e após trinta minutos de viagem, você chega ao rio Limay, que leva as águas limpas e puras da Cordilheira dos Andes até o mar.

Divirta-se em trenós por 5 pistas de gelo. Além de trenó, poder subir por teleférico, um divertido ônibus de neve e uma escola de esqui e snowboard.

Venha viver uma grande aventura e experiência gastronômica única na neve!

A mais pura adrenalina e travessia na neve em um snowmobile, enquanto sedesfruta do que será uma noite mágica.