Calafate

PUNTA WALICHU

Conheça Punta Walichu, uma zona arqueológico localizado a 8 km de El Calafate.
Além de apreciar uma vista impressionante do Lago Argentino e presenciar interessantes vestígios arqueológicos, sendo capaz de observar a formação geológica de rochas sedimentares e vegetação do tipo estepe. Podemos ver beirais e cavernas naturais que o homem neolítico usou para deixar suas impressões com pinturas que datam de aproximadamente 4.500 anos atrás. A rota da trilha de interpretação envolverá uma simples caminhada de 45 minutos a 1 hora. Há uma amostra com fósseis, dicas de projéteis originais, ferramentas e fotos dos últimos Tehuelches. 

Você que ama Historia e deseja saber um pouco mais das primeiras civilizações desta terra este passeio é ideal para completar sua estadia no El Calafate. Pois se requer apenas 3 horas do seu día.

Notas importantes: 

Horários: Todo o ano
Saídas: 

  • De maio a 15 de setembro: 14h
  • De 15 de setembro a 30 de abril: 09:00
  • Duração: + – 3 horas.

Dificuldade: Não tem. Adequado para todas as idades.

Exigência Física: Moderada. Caminhadas de curta duração.

Não inclui

  • alimentos ou bebidas.

O que Levar:

  • roupas confortáveis e quentes, jaqueta impermeável ou blusão, calçados esportivos atados ou botas de trekking. Óculos de sol, protetor solar, luvas, chapéu para sol ou abrigo para clima frio.

Clima: Como todas as atividades realizadas na natureza, os horários e horários relatados são aproximados e dependem em grande parte de fatores climáticos, sempre priorizando o conforto, segurança e prazer de nossos clientes.

Faça a cotação deste pacote

Gostou deste passeio ? Peça o orçamento deste pacote preenchendo este pacote e estaremos encontra em contato.