Passeios para se fazer em Buenos Aires

By in ,
Passeios para se fazer em Buenos Aires

Hoje a dica é para você que está com a viagem marcada e precisa organizar seu roteiro e está pesquisando sobre os passeios para se fazer em Buenos Aires.

Preparamos um guia completo para quem pretende ficar 5 dias na cidade. Aproveite essas dicas para se programar e conhecer muitos lugares interessantes.

Passeios_para_se_fazer_em_Buenos_Aires

Passeios para se fazer em Buenos Aires: Principais dicas

A primeira dica é conhecer lugares próximos a seu local de hospedagem nos dias da chegada e da partida. Como geralmente esses dias são quebrados, é melhor ficar mais próximo, assim você já conhece locais úteis como farmácias e mercados, e pode aproveitar para fazer câmbio, caso não tenha feito no aeroporto.

Os hotéis costumam realizar o check out ao meio dia, porém a maioria das hospedagens oferecem serviço de guarda-malas. Assim, você pode aproveitar o dia até a hora da partida.
A terceira dica é sobre gastronomia. Buenos Aires oferece uma culinária bem diversificada, por isso vamos te apresentar alguns lugares que você não pode deixar de conhecer:

Passeios para se fazer em Buenos Aires: Avenida Corrientes

A avenida que nunca dorme oferece uma grande quantidade de atrações como teatros e cinemas. Porém, temos também vários restaurantes e os mais famosos são as pizzarias com destaque para Guerrin e La Continental.

Passeios para se fazer em Buenos Aires: Puerto Madero

Esse bairro é um dos polos gastronômicos de Buenos Aires. Por lá você encontra restaurantes de diversos estilos, desde os tradicionais argentinos, até os que oferecem culinária norte-americanas, japonesa, italiana, entre outras.

Passeios para se fazer em Buenos Aires: Palermo

É o maior e mais badalado bairro de Buenos Aires. Lá você encontra diversos restaurantes, mas a dica fica para o Argentine Experience, onde você poderá conhecer a cultura gastronômica da Argentina.

Primeiro dia

A nossa dica é fazer um City Tour no primeiro dia completo que você ficará na cidade. Assim, você conhece os principais pontos turísticos e terá tempo para visitar novamente aqueles que você gostar mais. A Funny Times oferece City Tour individual e também para grupos com guias bilíngues.

Segundo dia

Que tal um passeio pelo Delta do Tigre? Esse passeio sai de Buenos Aires por volta das 9h da manhã e vai até a cidade do Tigre, onde há um passeio de barco pelas ilhas dessa cidade incrível. Como o passeio termina no meio da tarde, você pode aproveitar para conhecer o bairro da Recoleta, que possui diversos pontos turísticos.

Terceiro dia

Reserve esse dia para conhecer o pulmão de Buenos Aires, o famoso bairro Palermo. Lá você encontrará os bosques de Palermo e diversas outras atrações.

Quarto dia

Caminito e San Tel são alguns dos pontos do City Tour, porém vale a pena voltar e conhecer melhor esses dois pontos. Uma ideia é aproveitar para conhecer o La Bombonera, estádio do Boca Juniors. E aos domingos, San Telmo oferece a famosa feira de San Telmo.

Quinto dia

No último dia, como você já conheceu boa parte da cidade e dos pontos turísticos, a ideia é fazer algum passeio específico. Como, por exemplo, conhecer o zoológico de Lujan, o Parque de LA Costa, o Bioparque Teimakén ou Colônia de Sacramento. Confira mais sobre esses passeios no site da Funny Times.

E Fiquem ligados nas nossas redes sociais para ver mais dicas e montar seu roteiro de viagem.
Acesse: www.funnytimestravel.com @funnytimesbuenosaires
Facebook.com/funnytimestravel

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *